REGULAMENTO

Após a realização do cadastro, respeitando a ordem de chegada dos mesmos em nossa base de dados, nossa equipe entrará em contato a fim de viabilizar suas milhas. Por uma questão de segurança, seus dados serão confirmados.

É necessário que os dados bancário a receber o crédito,onde será feito o pagamento dos pontos vendido esteja no nome do titular do cartão da cia. aérea para realizarmos a operação.Para iniciarmos a negociação,no caso da TAM é preciso que nos passe o número do cartão fidelidade a assinatura eletrônica (site Tam),e assinatura eletrônica do site do multiplusfidelidade,para podermos checar a veracidade das informações.

SMILES/GOL é preciso os dados cadastrais solicitados do cliente e um print screen da tela de saldo e extrato.

AZUL/TRIP é preciso dados do login e senha de acesso.

Em seguida realizamos o pagamento através de deposito ou transfêrencia bancaria em dinheiro,assim que o cliente confirmar o valor creitado em sua conta, será necessário que nos passe a sua senha de resgate que é a única que possibilita a emissão de bilhete. A cada emissão feita o cliente recebe um e-mail da TAM,do SMILES E AZUL de notificação.Somente quando forem finalizadas as emissões, o cliente poderá trocar as senhas de resgate.

Faça já a cotação de suas milhas que teremos o maior prazer em atendê-lo.