DÚVIDAS FREQUENTES

1 - Vocês compram meus pontos ou milhas de outras cias. aéreas que não aparecem no site?
R: No momento negociamos exclusivamente pontos da TAM e Smiles e Azul.

2 - O que é assinatura eletronica Tam?
R: A assinatura eletrônica é a senha criada no momento do cadastro no programa no site da TAM. Com ela, você acessa os dados da sua conta e visualiza o saldo dos seus pontos acumulados no programa.

3 - Como recuperar a minha assinatura eletrônica?
R: Caso tenha perdido a sua assinatura eletrônica, você deverá preencher o formulário no site da TAM. Para isso, você deve ter em mãos: número do cartão de fidelidade e o CPF.

4 - Tenho uma senha de 8 dígitos da TAM. Com ela posso transferir meus pontos?
R: Não. Esta é a assinatura eletrônica também conhecida como a senha da internet. Esta senha serve somente para consultar saldos e acompanhar a sua conta Fidelidade TAM, através da web. Ela não é usada para emitir passagens aéreas. A senha de resgate, de 4 ou 5 dígitos, que nos será repassada somente após o pagamento integral das milhas negociadas, é a única que permite fazer o débito ou resgate da sua milhagem.

5 - Como conseguir a senha de resgate TAM e Multiplus?
R: Com o número do seu cartão Fidelidade em mãos, entre em contato com a Central de Atendimento Multiplus Fidelidade (No Brasil: 0300 313 7474 / No exterior: 3131 7474) para desbloqueio de sua senha de resgate.

6 - Como conseguir a senha de resgate Smiles?
R: A senha de resgate Smiles é a mesma cadastrada (4 dígitos) no momento da inscrição no programa da Gol. Com ela, é possível acessar a sua conta, realizar movimentações e resgatar as milhas acumuladas.No caso de perda do número, você deverá entra no site do Smiles e preencher um formulário com os seguintes dados: nome, sobrenome, endereço residencial, e-mail, telefone, número do cartão Smiles e CPF.

7 - O que é o cartão de fidelidade TAM?
R: O cartão fidelidade TAM é o documento que comprova a sua participação no programa da companhia aérea. Ele é dividido em cinco categorias diferenciadas pelas cores branca, azul, vermelho,vermelho plus e black. Cada cor representa a quantidade de pontos acumulados pelo participante.Cartão Branco: iniciante Cartão Azul: 12 mil pontos Cartão Vermelho: 48 mil pontos Cartão Vermelho Plus: 100 mil pontosCartão Black:150 mil pontos.

8 - Como recuperar o número do cartão fidelidade TAM?
R: Se você perder o número do cartão fidelidade, deverá preencher um formulário no site da TAM, com os dados sobre a sua nacionalidade, CPF e data de nascimento.

9-O que é o cartão Smiles?
R: Ao cadastrar no programa, você recebe em seu e-mail o cartão Smiles. Com ele, você tem direito uma série de benefícios. Para quem voa frequentemente, há vantagens exclusivas: as milhas efetivamente voadas com a Gol e com a Varig dão direito ao upgrade de cartão para as categorias Smiles Prata, Ouro e Diamante, que oferecem ainda mais privilégios.Cartão Smiles: iniciante Cartão Smiles Prata: 20 mil milhas Cartão Smiles Ouro: 50 mil milhas Cartão Smiles Diamante: 100 mil milhas.

10 - Como recuperar o número do cartão fidelidade Smiles?
R: Se esquecer ou perder o número do cartão Smiles, você deve acessar o site do programa e preencher o formulário com os seguintes dados: CPF, Nome e Sobrenome.

11 - Vocês compram quantidade de pontos ou milhas diferente das opções que aparecem no site? (ex: 15 mil milhas)
R: Sim. Cada caso será analisado para serem negociados.

12 - Meus pontos serão creditados em outro FIDELIDADE,SMILES ou TUDO AZUL?
R: Não, esses serão emitidos em nome de um passageiro, gerando uma passagem aérea em nome de outro cliente.

13 - Preciso ir a uma loja TAM,GOL OU AZUL para efetuar a emissão do bilhete?
R: Não. A GlobalMilhas se encarrega de fazer a emissão e o pagamento das taxas de embarque necessárias.

14 – Como posso vender parte dos meus pontos? tenho 100 mil pontos se vou dar a senha, como vou saber que somente farão uso das 50 mil e não de todo cartão nesse caso sitado?
R: R: A Global Milhas é um grupo idôneo que ganha com seus clientes satisfeitos e retornando sempre com novas milhas para intercambiar. Para seu controle, enviaremos um e-mail para você informando o término da emissão das milhas negociadas. Independente deste e-mail, você receberá automaticamente a cada emissão uma notificação da cia. aérea,tendo acesso ao controle do uso de suas milhas. Se vendeu 50 mil e tem 60 mil no cartão, ao receber o quinto e-mail de notificação de emissão,ou um contato da equipe Globalmilhas, você poderá alterar sua senha de resgate.

15 - Vocês ficam com o número fidelidade dos clientes gravado na base de dados?
R: Não, por uma questão de segurança e ética não mantemos essas informações armazenadas. Permanecemos com estes dados somente até a utilização total dos pontos, a partir deste momento, deletamos de nosso banco de dados mantendo apenas os dados de contato.

Faça já a cotação de suas milhas que teremos o maior prazer em atendê-lo.